Sobe para 14 o número de pessoas monitoradas em Três Barras neste último dia

O 45° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras informa que subiu de nove para 14 o número de pessoas monitoradas no município, nas últimas 24 horas.

Todos apresentam sintomas gripais, mas não associados à Covid-19, e estão em isolamento domiciliar sob o acompanhamento da Vigilância Epidemiológica via ligações telefônicas.

Neste último dia 10 pessoas procuraram o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal. Desde a sua abertura, no dia 21 de março, o local já prestou 370 atendimentos médicos à população.

O município registra, até o momento, um caso confirmado de pessoa infectada pelo vírus e oito descartados para a doença.

A Vigilância Epidemiológica aguarda, ainda, o resultado da coleta feita na última terça-feira, 28, para detectar ou descartar a infecção por Covid-19 em um homem de 41 anos.

O exame foi encaminhado para a análise do Laboratório Central do Estado (Lacen/SC) e o resultado deve sair em até sete dias, a partir da data de coleta do material.

Os dados foram atualizados às 11h desta quinta-feira, 30.