SINE e CRAS estão atendendo apenas por agendamento prévio

A secretaria de Assistência Social, trabalho, Emprego e Renda de Três Barras informa que o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e o posto do Sistema Nacional de Emprego (SINE) estão realizando apenas atendimentos individuais e programados.

A medida é para evitar aglomeração de pessoas e respeitar o distanciamento social visando combater a propagação da Covid-19.

Os serviços acontecem de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h, com duração máxima de 30 minutos por atendimento.

Quem precisar dos serviços do CRAS deve, antes, agendar o atendimento por meio do WhatsApp (47) 9 9103-6026.

O agendamento prévio no SINE deve ser feito através dos fones (47) 3623 – 5292 ou 3623 – 1451.

Por recomendação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde, o atendimento só será realizado caso o munícipe esteja usando máscara.

Rolar para cima