SINE de Três Barras intermedia contratação de profissionais para atuação em madeireira

Ótimas oportunidades para quem busca emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho. O SINE de Três Barras está intermediando a contratação de profissionais para atuação em empresa do ramo madeireiro.

Há vagas para Alimentador de Linha de Produção, para trabalhar com o abastecimento de lâminas de madeira no secador e, também, na montagem de compensados. Não é necessário ter experiência comprovada em carteira profissional, mas sim prática na função.

A contratante ainda oferece vaga de Pintor para pacotes de compensados. Os candidatos não precisam ter experiência para concorrer a esse cargo. Todos os contratados terão direito a benefícios como cesta básica, ticket alimentação e vale transporte.

Interessados devem comparecer ao posto do SINE de Três Barras, que funciona junto à Casa da Cidadania situada à Avenida Rigesa n°2588, ao lado do mercado Futurama no bairro João Paulo II.

O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

Para poder fazer o agendamento da entrevista, que acontece no dia 09 de setembro, uma sexta-feira, das 14h às 16h, o candidato deve estar portando documentos pessoais (RG e CPF) e carteira de trabalho.

 

 

Rolar para cima