Show de Fernando e Sorocaba atrai multidão a Expo Três Barras

Mesclando sucessos dos dez anos de carreira e releituras da música sertaneja e até do pop rock nacional, Fernando e Sorocaba contagiaram o público que lotou o show nacional de abertura da Expo Três Barras 2019.

Os organizadores estimam que mais de 10 mil pessoas assistiram a apresentação dos sertanejos na noite de sexta-feira (25), na arena montada em frente ao ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

Hit do álbum “Sou do Interior” lançado em 2017 e uma das músicas mais tocadas nas rádios do país nos últimos dois anos, “Terapinga” levou o público ao delírio, assim como “As Mina Pira”, “Bala de Prata”, “Paga Pau” e “A Casa Caiu”.

O repertório ainda incluiu sucessos como “Delegada”, “Madrid” e “Da Cor do Pecado”, além da música “Ainda Ontem Chorei de Saudades”, cantada em homenagem ao sertanejo Marciano, que faleceu recentemente.

Antes do show nacional houve apresentação musical da dupla tresbarrense Jota Rodrigo e Cristiano e a primeira bateria de disputas do rodeio country profissional, que neste ano reúne 20 competidores de montarias em touros.

Durante a abertura do evento, prefeito Luiz Shimoguiri afirmou que as festividades alusivas ao aniversário de Três Barras já fazem parte do calendário oficial do município. “A grande maioria da população aprova e esperava pela festa novamente, neste ano”, observou.

Para o prefeito, a Expo Três Barras é uma festa que ganhou projeção regional e estadual diante da qualidade e diversidade de suas atrações. “É um evento feito para os tresbarrenses, mas que também recebe os visitantes de outras cidades com muita hospitalidade”, finalizou.

A Expo Três Barras faz parte da programação do aniversário de 58 anos do município e é uma realização da Prefeitura, em parceria com a Spinelli Produções.

Todas as fotos do evento estão disponíveis na fanpage da prefeitura de Três Barras, através do link https://www.facebook.com/pg/prefeituradetresbarras/photos/?tab=album&album_id=550174422128093