Show de Felipe Duran encerra a festa de aniversário da cidade

Após três dias de programação, a Festa dos 57 anos de Três Barras foi encerrada na noite de domingo (28), com o show nacional de Felipe Duran.

Multi-instrumentista, o sertanejo roubou a cena já ao subir ao palco e fazer um solo de guitarra, levando o público ao delírio. Com repertório bastante variado, o cantor alternou hits próprios como “Dez Pras Seis” e “Você Passa” a outros estilos musicais durante toda a apresentação.

Do sertanejo romântico ao MPB, músicas de Bruno & Marrone e Zezé Di Camargo & Luciano (Flores em vida, na qual é compositor) e até de Tim Maia, além de outros sucessos do pop rock nacional, foram cantados por Duran no show que terminou por volta das 22h.

À tarde, os evangélicos e os apreciadores da música gospel assistiram aos shows de Allan Reys e da banda Campeiros de Cristo.

Na sequência aconteceu a final do rodeio country profissional, sob o comando do locutor André Paraná, da Carrera Rodeio Show, que agitou e interagiu com o público durante os três dias de evento.

O campeão da etapa de Três Barras foi o peão Alex Trindade, de Nossa Senhora das Graças, no Paraná, que somou 167 pontos. Em segundo lugar também um paranaense, Rafael das Parra, de Mandaguaçu.

Na terceira, quarta e quinta colocações ficaram, respectivamente, os peões Elton José da Silva Filho (Eldorado/SP), Felipe Reis (Arapoti/PR) e Dênis Paulo de Aguiar (Eldorado/SP).

Balanço

Segundo a presidente da comissão organizadora, Viviane Bueno, de duas a três mil pessoas passaram pelo parque durante o último dia da festa. “Foi um sucesso de público e nenhuma ocorrência foi registrada. Só temos agradecer às pessoas que estavam lá para se confraternizar e divertir, e também ao importante trabalho da Polícia Militar e da Vip, que fizeram a segurança dentro e fora do parque nos três dias”, destacou.

Na opinião do prefeito Luiz Shimoguiri, a grande participação da comunidade prova que a maioria dos tresbarrenses apoiou a iniciativa da prefeitura em realizar o evento. “As pessoas tiveram lazer e entretenimento, o evento movimentou o comércio. Vimos famílias inteiras se divertindo, a presença de crianças e de pessoas idosas, e isso é gratificante”, frisou.

Nos três dias de evento houve a coleta de alimentos não perecíveis, posteriormente serão destinados às entidades locais. A organização ainda não contabilizou o total arrecadado.

O evento foi uma realização da prefeitura de Três Barras, em parceria com a Spinelli Produções.

Fotos do evento estão disponíveis na fanpage da prefeitura, através do link: