Sexta-feira, 28, haverá ponto facultativo nas repartições públicas municipais

As repartições públicas municipais de Três Barras terão ponto facultativo nesta sexta-feira, 28 de outubro, em virtude do Dia do Servidor Público.

A medida foi estabelecida por meio de decreto assinado pelo prefeito Luiz Shimoguiri.

Fica mantido, no entanto, o normal funcionamento dos serviços essenciais à população, seja por intermédio de escala ou plantão, assim como os atendimentos de urgência e emergência no PA 24 horas.

A secretaria de Educação, Cultura e Esporte cumprirá expediente normal neste dia, conforme calendário escolar definido no início do ano letivo de 2022.

A Prefeitura, secretarias e demais repartições públicas municipais retornam com suas atividades na manhã da próxima segunda-feira, 31 de outubro.