SETOR DE EPIDEMIOLOGIA CONFIRMA MAIS CINCO ALTAS DE POSITIVADOS EM TRÊS BARRAS

Segundo o Setor Epidemiológico não foram registrados novos casos de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza até o momento, 2319 o total de infectados desde o início da pandemia.
De acordo com o Boletim, Três Barras confirma, ainda, 2241 recuperados da doença, somados os cinco pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia; Dez pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 68 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus.
Com as 26 consultas médicas realizadas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 11.743 atendimentos prestados à população tresbarrense em um ano de abertura.
Está em 3,7% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com apenas uma pessoa internada.
Um paciente de Mafra é o único hospitalizado da ala covid-19. A informação foi confirmada pela diretora administrativa da Fundação Hospital de Três Barras, Luciane Tizatto Weinfurter. Até o fechamento desta matéria, não haviam internações de moradores de Três Barras e Canoinhas.
O 495° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta quinta-feira, 14.
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Veja mais notícias

Resultado final: processo seletivo simplificado e concurso público para o quadro da saúde
Resultado Final Processo Seletivo
Edital 004/2022
CARGO: ASSISTENTE...
Leia mais

Três Barras registra leve queda nos casos ativos; hospital volta a ter internado por covid-19
A secretaria de Saúde de Três Barras, por meio da Vigilância Epidemiológica, registrou seis novos infectados por covid-19 entre os dias 30 de junho e 03 de julho.
Entre os...
Leia mais

Pesquisa mostra satisfação dos tresbarrenses com ações de empreendedorismo e Sala do Empreendedor
O Sebrae/SC divulgou pesquisa de imagem e percepção do empreendedorismo nos 75 municípios catarinenses que contam com ações do programa Cidade Empreendedora.
O...
Leia mais

65,68% do público acima de 12 anos já tomou a D3 da vacina contra a covid-19
Mais de 10,2 mil pessoas com 12 anos ou mais já tomaram a primeira dose de reforço do imunizante contra a covid-19, em Três Barras. Sendo assim, a cobertura vacinal com a D3...
Leia mais