Serviços municipais terão expediente diferenciado durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa

Por meio do decreto n°4.744 de 21 de junho de 2018, a prefeitura de Três Barras estabelece expediente diferenciado nas repartições públicas municipais, durante os dias úteis de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da Rússia.

Sendo assim, quando a partida estiver marcada para as 09h, o horário de trabalho será das 12h às 17h30. No dia em que o jogo acontecer às 11h, o expediente será das 13h30 às 17h30. Se a partida for às 15h, o atendimento será das 08h às 14h30, sem intervalo para o almoço.

Em virtude do calendário escolar próprio, as escolas e centros de educação infantil (creches) da rede municipal devem cumprir o expediente normalmente.

O horário especial também não se aplica ao Pronto Atendimento (PA), que funciona em anexo à Fundação Hospitalar de Três Barras, e ao Conselho Tutelar, que permanecem com a jornada de trabalho integral.