Série de horas cívicas é finalizada com homenagens realizadas pela escola General Osório

Homenagens realizadas pela direção, professores e alunos da Escola de Educação Básica General Osório encerraram na manhã desta terça-feira, 06, em frente ao Paço Municipal, a série de horas cívicas alusivas à Semana da Pátria e ao bicentenário de Independência do Brasil.

O público entoou os Hinos Nacional, de Três Barras e da Independência. Declamação de poesias e oração pelo Brasil também marcaram o evento. Os atos cívicos, que iniciaram no dia 1° de setembro, contaram com a presença de representantes do comando e praças do Campo de Instrução Marechal Hermes (CIMH), da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Dois desfiles cívicos encerram a programação no dia 07 de setembro. Pela manhã, entidades irão desfilar em frente à Prefeitura, na Avenida Santa Catarina, a partir das 09h. Uma hora antes haverá o hasteamento dos pavilhões nacional, do estado e do município. Na sequência, prefeito Luiz Shimoguiri recepcionará autoridades no palanque oficial.

Já a Avenida Abrahão Mussi, no distrito de São Cristóvão, será palco do desfile que acontece a partir das 14h, em frente à EBM João Pacheco de Miranda Lima (Caic), e que terá a presença de escolas do bairro e entidades do município.