SEPULTURA É ALVO DE FURTO NO CEMITÉRIO DE TRÊS BARRAS

No último domingo, 10, foi publicado em uma Rede Social, o furto em um túmulo no Cemitério Municipal de Três Barras. De acordo com a pessoa que postou as imagens e o fato, a sepultura pertence ao seu falecido pai, “hoje fomos no cemitério municipal de Três Barras e quando chegamos nos deparamos com essa cena” destaca o internauta.

As imagens mostram o túmulo sem a parte de cima. Em resposta ao acontecimento, a Prefeitura de Três Barras pede a população para que denuncie este tipo de crime. “Precisamos coibir a prática de roubos e furtos em nosso município, se por acaso vermos pessoas furtando, vamos denunciar imediatamente para a Polícia Militar” disse o secretário de Limpeza e Urbanismo, Cenir Irias.

Vale ressaltar que a identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. Para efetuar a denúncia, basta ligar para o número 190 da Polícia Militar. O Governo do município está tomando as devidas providências.

Formulário de Cadastro de Vacinação COVID-19

Plano Municipal de Contingência da Covid-19 para a Educação