Semifinais do Futsal Quarentinha serão no feriado

Os jogos semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Quarentinha (Máster), em Três Barras, acontecem nesta quinta-feira (12), feriado nacional.

Prefeitura municipal, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC), organiza a competição.

Os últimos classificados para a sequência do campeonato saíram das duas partidas realizadas na noite de quinta-feira (05), onde o União São João B goleou os Amigos do Maiorki por 9 a 3 e o Estrelas venceu o União São João A pelo placar de 4 a 3.

Com os resultados, Juventus, Estrelas e os dois times da localidade de São João dos Cavalheiros passaram à fase seguinte do certame. Confira os confrontos:

Quinta-feira (12 de outubro)

18h00 – Estrelas X União São João B

18h50 – Juventus X União São João A

Neste mesmo dia haverá a sequência do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, com a disputa da rodada transferida do sábado (07), em razão do Baile Regional da Melhor Idade, realizado no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza. Atenção para os jogos:

19h50 – Atlético TB X UMBB

20h50 – Deixaqueuxuto X Km 06