Segunda não haverá expediente nas repartições públicas municipais de Três Barras

Os servidores públicos municipais de Três Barras terão ponto facultativo no dia 04 de março (segunda-feira), em razão do feriado de Carnaval que ocorrerá no dia 05 de março (terça-feira).

A medida foi tomada através do decreto nº 4.787 (de 28/02/2019), assinado pelo prefeito Luiz Shimoguiri.

Ficou definido, ainda, o normal funcionamento dos serviços essenciais à população, tais como os atendimentos de urgência e emergência no PA 24 horas, tanto na data do feriado, quanto no dia do ponto facultativo.

O expediente na prefeitura, secretarias municipais e nas demais repartições públicas municipais retornam na próxima quarta-feira, 06 de março, a partir das 08h.