Secretaria de Viação e Obras realiza recuperação de ruas em quatro pontos de três Barras

A secretaria municipal de Viação e Obras de Três Barras realizou a recuperação de ruas na Vila II e no bairro João Paulo II, e está por concluir trabalhos nos Loteamentos Padilha e Guimarães. Os reparos iniciaram na segunda semana de maio e devem ser finalizados nesta sexta-feira, 27.

As seis ruas da Vila II receberam serviços de patrolamento e colocação de pedra britada, melhorando assim o acesso e a mobilidade aos moradores que residem no local.

Já no bairro João Paulo II a equipe trabalhou nas Ruas Catarina Bitencourt, José Pacheco, Amandus Mühllmann, Francisco Becker, Osvaldo Segundo de Oliveira, Atanázio João Bráz, Boleslau Polanski, Augusto Stocloska, Cornélio Geraldo Busmann, Simão Pacheco Guimarães, Voluntários da Pátria e Miguel Ortz. Foram executados serviços de limpeza em valas, patrolamento e colocação de pedra brita compactada com rolo.

Os moradores dos Loteamentos Padilha e Guimarães também estão recebendo melhorias em suas vias. De acordo com o secretário de Viação e Obras, Joel Basílio, o fluxo de veículos leves e até de caminhões ficará facilitado após a conclusão dos trabalhos.

A partir da próxima segunda-feira, 30, a Secretaria de Viação e Obras estará atuando nas estradas da localidade do São João dos Cavalheiros. “Estamos avançando às demais localidades do município e atendendo, dentro das nossas possibilidades, a demanda de serviços solicitadas pelas lideranças comunitárias nos diversos pontos de Três Barras”, explicou o secretário Joel Basílio.