Secretaria de Viação e Obras realiza recuperação de estradas na Campininha e São João dos Cavalheiros

A equipe da secretaria Municipal de Viação e Obras deu continuidade, nesse mês de agosto, aos serviços de melhorias em vias públicas das localidades do interior de Três Barras.

Estradas da Vila Martins, que fica nas proximidades da Campininha, ganharam patrolamento e colocação de cascalho. Além da limpeza de valas, as estradas da Vila dos Correias foram patroladas e receberam cascalho que foi nivelado com o auxílio de rolo compactador.

Os moradores da localidade de São João dos Cavalheiros também foram contemplados com os trabalhos. Maquinário e pessoal da secretaria atuaram de forma efetiva nos trechos que estavam mais danificados em virtude do grande fluxo de veículos pesados. Além do patrolamento, os pontos mais críticos também receberam cascalho.

Segundo informou o secretário Joel Basílio, os períodos chuvosos durante esse mês atrapalharam a conclusão das atividades no tempo previsto. Ele acredita, no entanto, que já na próxima semana os serviços serão finalizados nesta região do município.

 

 

 

Rolar para cima