+ Saúde e Serrana vencem pela segunda rodada do Campeonato Interno de Futsal

É bola na rede. Aliás, muitas bolas nas redes pela segunda rodada do Campeonato Interno de Futsal da Prefeitura de Três Barras.

Foram ao todo 20 gols marcados em duas partidas realizadas na noite desta quarta-feira (13), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

O + Saúde se recuperou da derrota na rodada inicial e desta vez superou o Caic Esporte Clube pelo placar de 7 a 4.

Já o time da Garagem voltou a decepcionar ao levar uma nova goleada. Desta vez o algoz foi a equipe do Serrana que fez 8 a 1.

A competição reúne servidores efetivos e comissionados da administração pública municipal, bolsistas, estagiários e funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços à Prefeitura.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a coordenadoria municipal de Esportes, através do professor João Eduardo Bishop (Bolão) e Carlinhos Paiano.

A terceira e última rodada desta primeira fase está agendada para a noite da próxima quarta-feira (20), com os seguintes confrontos:

18h45 – Samasa x Serrana

19h50 – Caic Educação x Caic Esporte Clube