Saúde confirma três altas de pacientes e um novo caso de covid-19 em Três Barras

A secretaria de Saúde de Três Barras, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou mais três altas de pacientes que haviam testado positivo para a covid-19. Agora o município soma 345 recuperados da doença.

Porém, mais um caso do novo coronavírus foi registrado nesta terça-feira, 13. Trata-se de uma mulher de 28 anos que havia coletado material em laboratório particular.

Outras três pessoas sintomáticas foram submetidas a exames RT-PCR neste último dia: são dois homens, com 31 e 42 anos, e uma mulher de 39.

Com mais oito pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal contabiliza agora 2141 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

Conforme o 201° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, o município de Três Barras tem, no momento, a confirmação de 365 pessoas já infectadas pelo vírus; cinco casos suspeitos e 259 descartados; 45 pessoas em monitoramento; além de três mortes confirmadas em virtude da doença.

Os dados foram atualizados às 08h30 desta quarta-feira, 14.