SALA DO EMPREENDEDOR DE TRÊS BARRAS DIVULGA DATA FINAL PARA ENTREGA DE DECLARAÇÃO ANUAL

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico através da Sala do Empreendedor de Três Barras informa os microempreendedores individuais, que o prazo para a declaração do faturamento anual se encerra no dia 31 de maio.

De acordo com a Sala do Empreendedor é obrigatório à entrega da declaração anual para todos que tenham realizado abertura do MEI até o dia 31 de dezembro de 2020. Mesmo que o microempresário não apresente rendimentos neste período, a entrega fora do prazo acarreta em multa.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento, a Sala do Empreendedor de Três Barras disponibiliza o seu número de WhatsApp: (47) 3623-1332. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.