A equipe da secretaria municipal de Urbanismo e Limpeza Pública realizou nesta semana, algumas ações nas ruas do bairro Vila Nova, em Três Barras. Os trabalhos foram desde pinturas nos meios-fios, limpezas em calçadas e retiradas de galhos.

De acordo com o secretário, Joel Basilio, na próxima segunda, terça e quarta-feira, as atividades serão realizadas nas ruas da área central do município. Ainda, segundo o responsável pela pasta, na quinta-feira, 23, as ações estarão sendo executadas na Escola Municipal João Pedro de Oliveira, na localidade da Campininha.

Já na sexta-feira, 24, a vez é do Km 02. A secretaria destaca que nos dias 20 e 21 de março, a retirada de galhos acontecerá no centro da cidade. 22 e 23, no bairro Zilda Pacheco/Argentina, e no dia 24, no bairro João Paulo II.