Saiba mais sobre os serviços ofertados pela Sala do Empreendedor de Três Barras

Em atividade desde 2017, a Sala do Empreendedor de Três Barras se transformou numa importante ferramenta de desenvolvimento da cultura do empreendedorismo no município.

No espaço, que foi criado através de uma parceria entre a Prefeitura, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Sebrae/SC, micros e pequenos empresários, e potenciais empreendedores, têm à disposição uma série de serviços e tudo de forma gratuita.

Atendimentos disponíveis:

- Informações para abertura de empresas;

- Formalização de microempreendedores individuais;

- Emissão de guias diversas;

- Auxílio para emissão de notas fiscais;

- Apoio, divulgação e incentivo para a participação das micro e pequenas empresas do município nas compras governamentais;

- Orientação e auxílio na parte burocrática e documental para processos licitatórios;

- Cursos, capacitações e consultorias.

E atenção: quem é microempreendedor individual (MEI) precisa estar atento à data final de entrega da declaração anual de faturamento, que é 31 de maio. Mesmo que o microempresário não tenha rendimentos, a apresentação fora do prazo irá acarreta em multa.

A Sala do Empreendedor funciona no 2° piso do antigo prédio da Câmara de Vereadores de Três Barras.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h. Informações adicionais podem ser obtidas pelo WhatsApp 3623-1332 ou pelo e-mail empreendedor@tresbarras.sc.gov.br

Assista ao vídeo: