Sabrina Mizva vai representar SC no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa

A atleta tresbarrense Sabrina Mizva conquistou a quarta e última vaga da seleção catarinense, que em dezembro disputa o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, em São Paulo.

A vaga foi obtida durante a última etapa do Circuito Estadual da modalidade, que aconteceu na cidade de Joinville entre os dias 25 e 27 de outubro.

Sabrina faz parte da seleção catarinense desde 2011. Segundo o treinador Hélio Corrêa, esse foi o primeiro ano em que a mesatenista teve que jogar a etapa seletiva. “Isso só ocorreu porque ela não jogou todas as etapas do circuito 2019, em razão de alguns imprevistos”, explicou.

Ainda de acordo com o treinador, três vagas da seleção foram definidas pelo ranking estadual e uma através da seletiva, vencida por Sabrina. “Estamos nos preparando, agora, para bem representar o Estado e, especialmente, Três Barras nesta disputa nacional”, garantiu Corrêa, que também agradeceu o apoio do Governo de Três Barras à prática da modalidade no Município.