Sábado é dia de Feira de São Cristóvão em Três Barras

Marque na agenda! Neste sábado, 21 de maio, acontece a segunda edição da Feira de São Cristóvão.

O evento, que é voltado à exposição e comercialização de Artesanato e Produtos Coloniais, será realizado das 08h às 13h ao lado do Centro de Convenções Vereador Milton Miguel, no Alto do Mussi, em Três Barras.

“Houve uma ótima aceitação da comunidade, com grande presença de público durante a primeira edição no mês de abril. Isso nos dá ânimo para dar continuidade ao projeto que busca, também, abrir espaço para os artesãos, profissionais criativos e talentos do distrito de São Cristóvão”, enfatizou Viviane Bueno, gestora de Cultura do município.

Além de trazer a Feira para perto dos moradores, evitando assim os deslocamentos das pessoas do distrito até os eventos realizados na região central da cidade, Viviane afirma que a iniciativa “é importante por apoiar e incentivar os pequenos negócios e os microempreendedores do São Cristóvão”.

O expositor interessado precisa garantir sua vaga com antecedência. Para isso, basta entrar em contato com o whatsapp (47) 9 9115 – 8106 e solicitar seu credenciamento.

A Feira de São Cristóvão é uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte.