Sábado, dia 17, acontece a última edição do ano da Feira de São Cristóvão

Marque na agenda! Neste sábado, 17 de dezembro, acontece a última edição deste ano da Feira de São Cristóvão.

O evento, que é voltado à exposição e comercialização de Artesanato e Produtos Coloniais, será realizado das 08h às 13h ao lado do Centro de Convenções Vereador Milton Miguel, no Alto do Mussi, em Três Barras.

“Como nas edições anteriores, haverá uma diversidade de peças de artesanato em exposição e comercialização. Também terá a venda de pães, bolachas e cuques caseiros e, claro, aquele pastel frito na hora. E o melhor, tudo a preços acessíveis”, garantiu Viviane Bueno, gestora de Cultura do município.

Segundo ela, a Feira de São Cristóvão fecha o ano consolidada por abrir espaço aos artesãos, profissionais criativos e talentos do distrito, e também por apoiar e incentivar os pequenos negócios e os microempreendedores da comunidade.

O expositor que tiver interesse em participar precisa garantir sua vaga com antecedência. Para isso, basta entrar em contato com o WhatsApp (47) 9 9115 – 8106 e solicitar seu credenciamento.

A Feira é uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte.