SAÚDE DE TRÊS BARRAS DIVULGA CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA ESTE FINAL DE SEMANA

A secretaria municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras, divulgou na manhã desta sexta-feira, 04, o cronograma de vacinação contra a covid-19 que será realizado neste final de semana.

 

Os caminhoneiros que trabalham com cargas pesadas receberão in loco neste sábado, 05, a primeira dose do imunizante, conforme o cronograma estabelecido diretamente com as Transportadoras do município.

 

Ainda neste sábado, a UBS Leocádio Ribeiro no centro da cidade e a Unidade de Saúde Dr. Mário Mussi no distrito de São Cristóvão, estarão abertas das 08h às 15h, para o atendimento aos seguintes grupos prioritários:

 

– Pessoas com comorbidades e deficiência permanente acima de 18 anos de idade;

– Profissionais da Rede Pública e Particular de Ensino;

– Pessoas acima de 55 anos (enquanto houver vacina);

 

A Vigilância Epidemiológica informa que para ter direito a vacinação, é preciso estar inserido nos grupos prioritários e residir no município. Procure a UBS mais próxima de sua casa para agendar a vacina. Para os munícipes que já efetuaram o agendamento e estarão recebendo as doses, as Autoridades Sanitárias orientam para que estejam portando no dia: a Carteira de Vacinação, Cartão SUS, Documentos Pessoais, Comprovante de Residência e o Atestado Médico que confirme a comorbidade.

 

O Município de Três Barras está realizando nesta sexta-feira, 04, a vacinação para o grupo de Trabalhadores da Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos, conforme cadastro já realizado durante a semana.

Rolar para cima