SAÚDE DE TRÊS BARRAS CONFIRMA O 35° ÓBITO EM DECORRÊNCIA DA COVID-19

A secretaria municipal de Saúde de Três Barras informa, com pesar, o 35° falecimento de munícipe em decorrência da covid-19, ocorrido nesta segunda-feira, 05.

Este foi o primeiro óbito registrado nestes cinco primeiros dias do mês de abril.

A vítima mais recente é um homem de 71 anos, portador de doenças crônicas, e que foi hospitalizado em Três Barras por decorrência do vírus em 08 de março, sendo transferido para a UTI do Hospital Santa Cruz de Canoinhas, um dia após sua internação.

O Governo do Município lamenta a morte do paciente e se solidariza com familiares enlutados e amigos, neste momento de dor e perda irreparável.

Diante do agravamento da pandemia, a saúde pública municipal pede para que a população redobre os cuidados e a prevenção, evitando aglomerações, mantendo o distanciamento social, higienizando as mãos e os ambientes com frequência e usando máscara ao sair de casa.