SAÚDE DE TRÊS BARRAS CONFIRMA DUAS MORTES EM MENOS DE 24H EM DECORRÊNCIA DO NOVO CORANAVÍRUS; O MUNICÍPIO SOMA 46 ÓBITOS

A secretaria de Saúde de Três Barras informa, com profundo pesar, dois novos óbitos de munícipes por complicações da covid-19, em menos de 24h. O município registra a 46ª morte. 

 

A primeira vítima é uma mulher de 50 anos que possuía registro de doenças pré-existentes. A munícipe veio a óbito nesta quinta-feira, 20. Ela havia sido internada no Hospital Félix da Costa Gomes, em Três Barras, e transferida nesta quarta-feira, 19 de maio para o Hospital de Timbó.

 

O segundo óbito confirmado é de uma mulher de 57 anos com registro de comorbidades. A vítima acabou falecendo nesta quinta-feira, 20, na Sala de Urgência para covid-19.

 

O Governo do Município lamenta a morte das pacientes e se solidariza com familiares enlutados e amigos.

 

Diante do agravamento da pandemia na região e no Estado de Santa Catarina, a saúde pública municipal pede para que a população redobre os cuidados e a prevenção, evitando aglomerações, mantendo o distanciamento social, higienizando as mãos e os ambientes com frequência e usando máscara ao sair de casa.

Rolar para cima