SAÚDE DE TRÊS BARRAS ANUNCIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA GESTANTES, PUÉRPERAS E LACTANTES COM OU SEM COMORBIDADES MEDIANTE PRESCRIÇÃO MÉDICA

A secretaria municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras anunciou na manhã desta segunda-feira, 21, que as Unidades Básicas de Saúde Pedro Toporoski da Vila Nova e Venceslau Cardoso do distrito de São Cristóvão, estarão abertas durante a semana, das 08h às 17h, para a vacinação das gestantes, puérperas e lactantes com e sem comorbidades, mediante prescrição médica.

 

Pessoas acima de 50 e que não possuem comorbidades, que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19, poderão comparecer em suas Unidades de referência para se imunizarem contra o novo coronavírus. Vale ressaltar que para este público, todas as Unidades do município estarão atendendo das 08h às 17h.

 

Para ter direito a vacina é obrigatório residir no município, importante levar os documentos pessoais: RG, CPF, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e Comprovante de Residência. “Pedimos para que as pessoas acima de 50 anos compareçam e não faltem, a imunização é de grande valia neste momento difícil em que vivenciamos” concluiu a enfermeira responsável pela Epidemiologia, Kátia Reis.

Rolar para cima