Rodada inicial do Futebol de Areia tem 35 gols marcados

Os artilheiros balançaram as redes 35 vezes na rodada inicial do Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Três Barras, garantindo, assim, uma média superior a oito gols por partida.

Organizado pela prefeitura, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC), os jogos aconteceram no domingo, 07, na cancha de areia situada entre o museu municipal e o terminal rodoviário, no centro da cidade.

Num jogo de dez gols, o União Ginambo ganhou do PJC pelo placar de seis a quatro. Os Amigos do Jonko também saíram vencedores na rodada inicial ao aplicarem cinco a dois sobre o time do Fut e Danone.

Em uma partida bem equilibrada, as equipes do Km 06 e do Juventude empataram em três gols. Campeão do torneio início realizado no final de semana anterior, o time da Argentina confirmou o favoritismo e goleou por 11 a um a equipe do São Cristóvão.

A segunda rodada do campeonato está agendada para o próximo domingo, 14, a partir das 14 horas. Confira os jogos:

2ª Rodada (14 de maio)

São Cristóvão