REPESCAGEM: TRÊS BARRAS REALIZA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NA PRÓXIMA SEMANA

A secretaria municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras anunciou na tarde desta sexta-feira, 24, que todas as Unidades Básicas de Saúde estarão abertas na próxima semana, entre os dias 27 e 30 de setembro (de segunda a quinta-feira), das 08h às 17h, para aplicação do imunizante em pessoas acima de 18 anos que ainda não se vacinaram contra a covid-19.

 

Pessoas com 16 anos ou mais e que ainda não receberam a primeira dose da vacina, poderão comparecer em suas Unidades de referência para se imunizarem contra o novo coronavírus. Já a dose de reforço para os pacientes imunossuprimidos, acontece na próxima terça-feira, 28, em todos os Postos de Saúde do município.

 

Para ter direito a vacina é obrigatório residir em Três Barras, importante levar os documentos pessoais: RG, CPF, Cartão SUS, Carteira ou Comprovante de Vacinação e Comprovante de Residência. Vale ressaltar que para o grupo de 16 anos é necessário a presença dos pais ou responsáveis, tendo em vista que são menores de idade.

 

“Como todos sabem a vacina é de extrema e fundamental importância para toda a humanidade, então pedimos encarecidamente para que aqueles que não tomaram a primeira dose, que tomem e aos que já receberam a D1, que tomem a segunda dose. A imunização só será concluída com o esquema vacinal completo”, explica a secretária de Saúde, Raquel Cunher Vieira.

Rolar para cima