Repertório musical de Teodoro e Sampaio agrada o público na segunda noite da Expo Três Barras

De “Vestido de Seda”, primeiro sucesso da carreira, a “Mulher Chorona”, os sertanejos Teodoro e Sampaio agitaram a segunda noite de shows nacionais da Expo Três Barras no sábado (25), cantando por quase duas horas.

O tom sátiro e engraçado de músicas como “A Gostosona”, “Garanhão da Madrugada”, “Roela do Eno” e “Se a Casa Cair” agradou o público, que cantou e dançou ao som dos hits mais conhecidos do repertório dos artistas.

Antes do show nacional foi a vez dos músicos locais demonstrarem seus talentos, com a apresentação de “Do Rock ao Sertão”, trio formado por Diego Küchler, Cristiano e Adriano.

A arena recebeu também grande público para a segunda bateria de disputas do rodeio country profissional.

De acordo com a organização, mais de oito mil pessoas passaram pelo parque antes e durante o show nacional.

A Expo Três Barras é uma realização da Prefeitura, em parceria com a SP Eventos, e faz parte da programação dos 59 anos de emancipação político-administrativa do Município.

O evento termina na noite deste domingo (26) com o show nacional de Bruno e Marrone. A festa acontece em frente ao ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, no Km 02, região central da cidade.

OBS: Todas as fotos do evento estão disponíveis no Facebook da Prefeitura, através do link: https://www.facebook.com/pg/prefeituradetresbarras/photos/?tab=album&album_id=792812494530950&__xts__%5B0%5D=68.ARC7gpWWCXSyk-g87Tmr_W3pw_i1razz01MtjIIo0hedhyB0ThTIrsZ3dhBOk6OsxhyjLsX6JS5oQ-EKi-HXgTzndEkdOYWkzN_j5wDPM0sH1J92MBuSMkRAqf_D9uZAHuQG4hopops-_CPhLVLLBU-iYmFpXZatsXGPHQFSLj0lAKDG1_vAd_e99JAy3UATwZAK59HXISXRCaoHyTzYBmsfGcXNYY2xBNqoQBAaYOtkw-zvfSH1ExhN398TGHtL9me_C_6VbqiWfyQQGyeW_gX1rPvxe6DQbOsgYyLBRWlsdNtPJOXPEYK-q-QDBmpe1qHPnW1RBCTUPVd76je0BNasGzDXZ1mlg4jBdC8N0LQp0QDPw9Kk5lViCkNvHoWffsW0F3ssdAzttVZ_k2RxtVavI_J4nn5SHwT4Xw5xBmXvMXPnPEPdYz_pUxZ7tKC1iNFL_OpJnNf_RCCyUg&__tn__=-UC-R