Repartições públicas municipais têm horário diferenciado nesta quarta-feira

Em virtude da partida da Seleção Brasileira de Futebol pela Copa do Mundo da Rússia, o expediente nas repartições públicas municipais de Três Barras será diferenciado nesta quarta-feira, 27 de junho.

Sendo assim, o horário de trabalho na prefeitura, secretarias municipais, unidades básicas de saúde (UBS) e autarquia (Samasa) será das 08h às 12h e das 13h10 às 14h30.

Escolas municipais de ensino fundamental e centros de educação infantil (creches) devem cumprir o expediente normalmente.

O horário especial também não se aplica ao Pronto Atendimento (PA), que funciona em anexo à Fundação Hospitalar de Três Barras, e ao Conselho Tutelar, que permanecem com a jornada de trabalho integral.

A unidade básica de saúde Dr. Mário Mussi, no distrito de São Cristóvão, fecha às 14h30 e retorna com o plantão a partir das 18h.