Reforma e ampliação da EBM Guita Federmann: uma nova escola, um antigo sonho realizado

Uma estrutura completamente repaginada, moderna e segura!

Assim ficaram as novas instalações da Escola Básica Municipal Guita Federmann, após as obras de reforma e ampliação realizadas pelo Governo de Três Barras e entregues recentemente à comunidade escolar.

A remodelação impactou positivamente no cotidiano dos alunos, tornando a escola e as aulas mais atrativas neste ano letivo.

Agora, a escola conta com uma área construída superior a 3.500 metros quadrados. Dos quatro blocos da antiga estrutura, três receberam o segundo piso.

Além dos ambientes destinados à parte administrativa, aos professores e aos estudos e pesquisa, a escola ainda tem 25 salas de aula, novos banheiros, sala de reuniões, plataforma de acesso ao piso superior e outros espaços de acessibilidade e convivência, que trouxeram mais conforto e comodidade aos 640 estudantes matriculados no ensino fundamental.

Somados os investimentos, seja da reforma e ampliação da escola, assim como aqueles feitos na construção do novo bloco que abriga a cozinha e refeitório, os recursos aplicados pela Prefeitura superam os R$ 2,9 milhões.

EBM Guita Federmann: uma nova escola, um antigo sonho realizado!

Assista ao vídeo: