Refis em Três Barras tem parcelamentos em até 96 meses com desconto de 80% sobre juros e multas

Ótima oportunidade de o contribuinte regularizar seus débitos com o município de Três Barras.

Com o lançamento do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2022, a partir desta segunda-feira, 12, até o final deste mês, pessoas físicas ou jurídicas poderão quitar suas dívidas com descontos sobre juros e multas.

Pode aderir ao programa o contribuinte inadimplente até 31 de dezembro de 2021, mas que esteja com seus impostos em dia no atual exercício.  

Quem optar pelo pagamento à vista terá redução de 100%, sendo que a parcela em cota única deverá ser quitada em até dez dias corridos após a assinatura do termo de confissão da dívida junto ao setor de Tributos.

Já o desconto de 80% sobre juros e multas é destinado para quem decidir pelo pagamento em até 96 meses. O contribuinte que escolher por esta forma de parcelamento terá de pagar o percentual de 20% da dívida total no ato do requerimento do Refis.

O vencimento da primeira parcela será em até 30 dias contados a partir da data de assinatura do termo de confissão de dívida. O valor de cada parcela deverá ser no mínimo de R$ 70,00.

 

Importante:

 

No momento em que for aderir ao Refis, o contribuinte terá de apresentar o comprovante de quitação da dívida tributária deste ano. A inadimplência de três parcelas, consecutivas ou não, excluirá o contemplado do programa.

Informações adicionais podem ser obtidas através do WhatsApp (47) 9 9184-0897 ou pelo e-mail: [email protected]

O setor de Tributos funciona junto à Prefeitura de Três Barras, de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

 

 

 

Rolar para cima