Rede de Atendimento à Criança e Adolescente discute ações e esclarece dúvidas durante encontro

Profissionais que compõem a Rede Municipal de Atendimento à Criança e Adolescente se reuniram na manhã de terça-feira (20), para debater ações que visam garantir meios de proteção social e defesa de direitos do público infanto-juvenil, em Três Barras.

Realizado no auditório da secretaria de Municipal de Educação, Cultura e Esporte, esse foi o primeiro encontro do ano.

A reunião teve a participação da promotora de justiça da Vara da Infância e Juventude, Raquel Urquiza Rodrigues de Medeiros e do responsável pela delegacia local de Polícia Civil, Jordão Osni Alves, que contribuíram para com o esclarecimento de dúvidas que necessitavam de parecer técnico específico de cada área.

Coordenadora da Rede de atendimento a criança e adolescente, a assistente social Valdolina de Jesus Schimdt lembra que a Rede se reunirá mensalmente, com o intuito de tratar de assuntos que envolvam a articulação e entrosamento da equipe em iniciativas, ações e fortalecimento dos vínculos sociais e familiares de crianças e adolescentes.