QUINTA TURMA DE PROTETORES AMBIENTAIS PARTICIPA DA SOLENIDADE DE FORMATURA, EM TRÊS BARRAS

Aconteceu na última quinta-feira, 9, a Solenidade de Formatura da 5ª Turma de Protetores Ambientais do município de Três Barras. A colação em gabinete foi realizada no Auditório das Secretarias de Educação e Saúde, na área central.

Respeitando os protocolos de prevenção a covid-19, o evento foi aberto apenas para os representantes da Polícia Militar Ambiental, Prefeitura de Três Barras, Secretaria de Educação, Cultura e Esporte como também, familiares dos formandos.

Estiveram compondo a mesa das autoridades, o senhor Major (PM) Fernando Luiz Lopes, comandante da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental e a secretária da Educação do município, a senhora Edith de Souza, no ato, representando o Prefeito Municipal, senhor Luiz Shimoguiri.

Durante a noite, foram prestados, homenagens aos alunos destaques e a Sargento e Coordenadora do Programa “Protetores Ambientais”, Rosilene Munhoz. Vale ressaltar que o Curso da 5ª Turma de Três Barras se iniciou em março e sua conclusão se deu no dia 08 de dezembro, com uma carga horária de 180 horas/aulas.

“Esta turma foi muito disciplinada e deixará muita saudade, fico imensamente agradecida pelo carinho e por me proporcionar tamanha alegria” destaca a coordenadora do Programa, Sargento Rosilene Munhoz.