Prevenção e combate às drogas pautam reunião da Rede de Atendimento à Criança e Adolescente

Ações que visam à prevenção ao uso de drogas no município e as maneiras de combater o problema já instalado pautaram a segunda reunião mensal deste ano da Rede Municipal de Atendimento à Criança e Adolescente.

O encontro foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores na quarta-feira (21) e teve a participação de técnicos das áreas sociais e de representantes de diversos setores da municipalidade e da Polícia Militar.

Coordenadora da Rede e dos trabalhos na reunião, a assistente social Valdolina Schmidt destaca a importância dos debates mensais para garantir meios de proteção social e defesa de direitos do público infanto-juvenil. “O entrosamento e articulação da equipe, no trato dos mais diversos assuntos, é essencial na busca de resultados positivos”, comenta.