Prefeitura promove capacitação com servidores municipais de Três Barras

Investir no desenvolvimento profissional e pessoal de seus servidores é, para o Governo de Três Barras, uma maneira de melhor prepará-los para atender às necessidades da população nas mais diversas áreas da administração pública municipal.

E foi com esse objetivo que mais de 150 colaboradores da Prefeitura participaram da palestra “A confiança que vem antes do cargo” na tarde e noite de segunda-feira (11), no auditório das secretarias municipais de Saúde e Educação, no centro da cidade.

Ministrado pelo publicitário e consultor Amarildo Passos, o encontro tratou de reflexões sobre a excelência no atendimento ao público, importância da sinergia entre as equipes de trabalho, motivação, ética profissional e valorização dos servidores.

Temas como “A função pública na visão da sociedade”, “Transformando a realidade – pautas negativas e positivas”, “Construção da imagem” e “Relacionamento interpessoal e noções de oratória” também foram abordados pelo palestrante.

Presente do começo ao fim do evento, prefeito Luiz Shimoguiri enfatizou a importância da sintonia, responsabilidade e comprometimento entre os colaboradores do município. “Nós todos temos o compromisso de bem atender a população e sermos eficientes naquilo que realizamos”, frisou no encerramento da palestra.