Prefeitura de Três Barras repassa 12 computadores à Polícia Militar Ambiental

Os trabalhos administrativos internos na 3ª Companhia do 2° Batalhão de Polícia Militar Ambiental ganharam um importante reforço com a chegada de 12 novos computadores na tarde desta quinta-feira (05).

Cedidos pela Prefeitura de Três Barras, cada kit conta com CPU, monitor, mouse, teclado, estabilizador, caixas de som, par de antenas wi-fi e cabos de força e de ligações.

Prefeito Luiz Shimoguiri esteve na sede do batalhão, em Canoinhas, para oficializar a entrega dos equipamentos. “Somos parceiros por se tratar de uma instituição séria e comprometida com a fiscalização e prevenção de crimes ambientais em toda a região. Também porque desenvolve ações e programas de conscientização ambiental junto ao público infantil em escolas públicas, inclusive no nosso Município”, frisou.

Secretário de Administração e Planejamento, Zair Packer, e o secretário de Viação e Obras, Francisco Farias, o Chicão, acompanharam o ato.

Comandante do batalhão, major Luiz Fernando Lopes disse que os equipamentos chegam em boa hora, tendo em vista que os computadores ora utilizados já estão defasados e apresentando problemas técnicos. “Agradecemos a Prefeitura por nos atender e auxiliar neste momento”, afirmou.

Na ocasião o comandante entregou ofício ao prefeito, no qual a corporação solicita a cessão de uma nova viatura para atuação em serviços e operações externas. Shimoguiri prometeu analisar o pedido.