Prefeitura de Três Barras lamenta morte de servidor público municipal

É com profundo pesar que a Prefeitura de Três Barras comunica o falecimento do servidor público municipal Estanislau Fiolek Neto, de 50 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 03 de fevereiro.

Tani, como era conhecido, atuava no setor de Tributos com mais de 30 anos de serviços prestados junto à administração municipal.

Querido por colegas de trabalho e pela comunidade, o servidor deixa uma lacuna difícil de ser preenchida. Ele era casado com Doriane e tinha três filhos: Isabelle, Isadora e José Neto.

Prefeito Luiz Shimoguiri lamenta a morte tão prematura de Tani e deseja que Deus dê muita luz, serenidade e conforto para que os familiares e amigos enlutados possam superar este momento difícil.

“Ser humano incrível e um pai de família zeloso e carinhoso. Funcionário comprometido e exemplar, sendo sempre o primeiro a chegar e o último a sair da Prefeitura. Educado e prestativo, era admirado pelos colegas de trabalho. Deixa ótimas lembranças a todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele. Vai nos fazer muita falta”, declarou o prefeito.

O velório acontece a partir das 08h desta quinta-feira, 04 de fevereiro, na capela mortuária do cemitério municipal de Três Barras. O enterro está previsto para as 14h.