Prefeitura de Três Barras é reaberta para atendimento ao público nesta quinta-feira

Atendimentos voltaram ao normal nesta quinta-feira, 16, mas com regras.
A Prefeitura de Três Barras reabriu suas portas para o atendimento ao público na manhã desta quinta-feira, 16. A medida está valendo para todas as repartições públicas municipais. O expediente é das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.
Para evitar a propagação e contágio pela Covid-19 os atendimentos estão condicionados ao uso de máscaras, tanto por parte dos servidores, quanto pelo cidadão que vai buscar informações ou orientações sobre serviços da municipalidade.
Na porta das repartições estão sendo disponibilizados frascos com álcool em gel 70% para que os funcionários e visitantes possam fazer a higienização das mãos e objetos.
Bastante procurados pelos munícipes, a recepção do Paço Municipal e o setor de Tributos receberam, por exemplo, cones e correntes como forma de delimitar o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre os atendentes e o público.
Para evitar aglomerações, a orientação do município é para que as pessoas priorizem os atendimentos por internet ou via telefone.
No site oficial da Prefeitura estão disponíveis todos os contatos das secretarias municipais. Para isso, basta acessar o link http://tresbarras.sc.gov.br/secretarias/
Funcionários com 60 anos ou mais ou com doenças graves ou crônicas permanecem dispensados de suas atividades presenciais, podendo trabalhar em sistema de home-office quando houver possibilidade.
Programados
O Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do distrito de São Cristóvão e o posto do Sistema Nacional de Emprego (SINE), que funciona junto à secretaria de Assistência Social, estão realizados apenas atendimentos individuais e programados.
Os serviços acontecem de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h, com duração máxima de 30 minutos por atendimento.
Quem precisar dos serviços do CRAS deve, antes, agendar o atendimento por meio do WhatsApp (47) 9 9103-6026.
O agendamento prévio no SINE deve ser feito através dos fones (47) 3623 – 5292 ou 3623 - 1451.
A secretaria de Assistência Social comunica que informações sobre o programa Bolsa Família, CadÚnico e Auxílio Emergencial do Governo Federal podem ser obtidas através do WhatsApp (47) 9 9246-3329.
Já para o esclarecimento de dúvidas e orientações sobre o Proteção Social Especial (PSE) há o telefone (47) 9 9115-7369.
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Veja mais notícias

Prefeitura convoca professores de anos iniciais e educação infantil aprovados em concurso público em Três Barras
A Prefeitura de Três Barras convoca candidatos aprovados no concurso público edital n°001/2023, classificados da 1ª a 18ª posição no cargo de professor de...
Leia mais

Unidades de saúde ficarão abertas até às 21h para atender trabalhadores nesta quinta e sexta-feira
Visando contemplar, principalmente, as pessoas que trabalharam fora e não têm como buscar por atendimentos em horário comercial é que sete das nove unidades básicas...
Leia mais

PALESTRA SHOW DESTACA IMPORTÂNCIA DO EMPODERAMENTO FEMININO E A VALORIZAÇÃO DA MULHER EM TRÊS BARRAS
Com o intuito de criar um espírito de empoderamento e autoconfiança em mulheres assistidas pela secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, o...
Leia mais

Conselho Tutelar: inscrições para eleição suplementar indireta seguem até 06 de abril
O município de Três Barras terá eleição suplementar indireta para o Conselho Tutelar no dia 28 de abril. Há cinco vagas disponíveis para membros...
Leia mais