Prefeitura de Três Barras convoca candidatos aprovados em processo seletivo para cargos na área de Saúde

Edital 001/2020 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO (CONVOCAÇÃO 01/2021)

Através do presente instrumento particular, o Município de Três Barras – SC, no uso de suas atribuições legais e amparado na Lei Complementar n° 119/2008.
CONVOCA as pessoas abaixo relacionadas e citadas para, no prazo de até cinco dias, manifestarem o interesse e tomarem posse no Cargo abaixo especificado, ante a aprovação em regular de processo seletivo.

ENFERMEIRO

– Ramaiano Fontes da Silva.
– Weverton dos Santos.
– Elisangela de Barros Pereira.
– Luana Lopes Duarte.

MÉDICO

– Gilson Jorge de Camargo Weigert.

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

– Rosangela Maria Padilha Rissardi.
– Letícia Fernanda dos Passos Mathias.
– Sandra Mara Sampaio.
– Aline Zakaliak Bueno.
– Juliana Carvalho.

Os convocados deverão comparecer, no prazo legal, no Setor de RH do Município de Três Barras, localizado no Paço Municipal, para as providências legais. Informações adicionais podem ser obtidas com a servidora Luziele Caroline dos Santos Ferreira, através do fone (47) 3623-0121.