PREFEITURA DE TRÊS BARRAS ANUNCIA RETORNO DA TRADICIONAL FEIRA DE ARTESANATO E PRODUTOS COLONIAIS

O Governo do Município através da Coordenadoria de Cultura divulgou na manhã desta quarta-feira, 05, o retorno da Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais. O evento acontece neste sábado, 08, véspera do dia das mães, na Avenida Rigesa, área central da cidade.

“A Feira Municipal voltou seguindo todos os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades sanitárias”, disse a coordenadora de Cultura, Viviane Bueno.

Para isso, a organização irá aferir a temperatura do público, disponibilizar álcool em gel 70% e cuidar do distanciamento entre as pessoas a fim de evitar aglomerações. Só poderá chegar e permanecer no local quem estiver usando máscara.

“Ainda vivemos um momento delicado da pandemia, portanto, devemos redobrar os cuidados e a prevenção”, acrescentou Viviane.

A expectativa é que mais de 20 expositores da cidade e do interior venham expor e comercializar seus produtos nesta volta da Feira. No local, a população vai poder comprar peças produzidas por artesãos do município, além de verduras, legumes, frutas, pães, bolachas, salgados congelados, doces e pasteis fritos na hora.

O evento é uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte.