Prefeitura concentra trabalhos de recuperação nas estradas da Campininha

As estradas da localidade da Campininha, interior de Três Barras, estão recebendo atenção especial da Prefeitura durante esta semana.

Os trabalhos de recuperação começaram já na segunda-feira, 10, com o patrolamento e alargamento em alguns pontos, além da colocação de cascalho em trechos mais críticos. O material está sendo compactado para facilitar o trânsito dos veículos leves e pesados.

De acordo com o secretário de Viação e Obras, Joel Basílio, o intenso fluxo nas estradas interioranas faz com que a conservação e manutenção aconteçam de maneira frequente, especialmente após períodos chuvosos.

“Procuramos, dentro das nossas possibilidades, fazer este trabalho de recuperação e reposição de material nas vias do interior, principalmente para garantir o escoamento da produção do homem do campo”, observou.

Simultaneamente aos serviços realizados na Campininha, uma equipe se deslocou na terça-feira, 11, até a localidade da Barra Grande, onde realizou reparos na estrada dos Adanski.

Assim que os trabalhos forem concluídos na localidade, maquinário e pessoal da secretaria serão deslocados até São João dos Cavalheiros onde terá uma força tarefa nas estradas da comunidade. “Se o tempo ajudar, queremos iniciar esses serviços já na próxima semana”, garantiu Basílio.

O secretário ainda pediu a compreensão da comunidade da cidade e do interior, já que é grande a demanda de trabalho por todo o município. “Estamos buscando atender a todos os pedidos e seguindo criteriosamente o cronograma que havíamos estabelecido”, disse.