Prefeito solicita recursos de R$ 300 mil durante visita de deputado

Entre os atendimentos a secretários municipais e a servidores da municipalidade na manhã desta segunda-feira, 17, prefeito Luiz Shimoguiri recebeu em seu gabinete o deputado estadual Ricardo Guidi (PSD), que cumpre agenda de visitas aos municípios do Planalto Norte no início desta semana.

Na ocasião, o prefeito entregou ofício ao parlamentar no qual solicita a liberação de emenda no valor de R$ 300 mil para a pavimentação asfáltica da Rua Ernesto Lourenço Schutt, no distrito de São Cristóvão. O deputado se comprometeu em auxiliar o município.

A reunião foi acompanhada pelo vice-prefeito Gilson Nagano, pelos secretários municipais Abrahão Mussi (Desenvolvimento Econômico) e Marcos Rogério de Paula (Habitação), pelo assessor jurídico Paulo Glinski, pelo vereador Bano Mendes, por assessores do deputado e servidores do município.