Prefeito se solidariza com familiares das vítimas de acidente na BR-280

O prefeito de Três Barras, Luiz Divonsir Shimoguiri, manifesta seu profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido na manhã deste domingo, 20, na BR-280, nas proximidades da Floresta Nacional do Ibama.

Das seis vítimas fatais, quatro eram moradores do município. Carla Regina Alves de Souza, de 42 anos, e seus três filhos – um menino de 11 e duas meninas com 9 e 5 anos – residiam na localidade da Campininha. As crianças eram estudantes das escolas municipais Francisco Rocha e João Pedro de Oliveira.

O governo do município informa que está garantindo todo o apoio necessário aos familiares enlutados. Que Deus, neste momento difícil e de dor, possa trazer consolação, paz, serenidade e conforto espiritual a todos aqueles que perderam seus entes queridos neste fatídico acidente.