Permanecem abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes em Três Barras

Educação

Você busca qualificação profissional para o primeiro emprego ou voltar mais preparado ao mercado de trabalho?

Então não perca essas oportunidades que o Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com o Instituto de Ensino Ecoar, estão ofertando gratuitamente a estudantes do ensino médio e pessoas da comunidade.

Permanecem abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes de vendas, informática (montagem e manutenção de computadores), cabeleireiro profissional e manicure/pedicure.

Interessados devem se inscrever junto à Escola Básica Municipal João Pacheco de Miranda Lima (Caic), no período entre 18h30 às 22h, de segunda a sexta-feira.

Informações adicionais podem ser obtidas com o professor Alceu Júnior Maciel, através do whatsapp (47) 9 9945 – 3596.

Formulário de Cadastro de Vacinação COVID-19

Plano Municipal de Contingência da Covid-19 para a Educação