PELO SEGUNDO DIA CONSECUTIVO, TRÊS BARRAS NÃO REGISTRA NOVOS CASOS DE CONTAMINADOS PELA COVID-19

Segundo as novas informações do Boletim Epidemiológico Municipal, subiu para 1964 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somados os quatro pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia.

Desde o início da pandemia, o município contabiliza 2094 casos confirmados. Pelo segundo dia consecutivo, não houve registro de novos contaminados.

Há ainda o registro de 69 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia, e de 61 mortes ocasionadas por complicações do novo coronavírus.

Com mais 15 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal tem agora 8916 atendimentos prestados à população em um ano de abertura.

Está em 29,6% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com oito internados.

Dentre os hospitalizados estão três munícipes e cinco moradores de Canoinhas. Até o fechamento desta matéria, não haviam internações de outras cidades da região e Estado. Na noite desta quinta-feira, 1º, dois pacientes com 40 e 49 anos de idade, foram transferidos para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O 419° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h50 desta sexta-feira, 02.