PELO SEGUNDO DIA CONSECUTIVO, CRIANÇA É REGISTRADA DENTRE OS NOVOS INFECTADOS PELA COVID-19 EM TRÊS BARRAS

Segundo o Setor Epidemiológico foram registrados mais sete novos casos de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza, 2236 o total de infectados desde o início da pandemia. Dois homens com 17 e 42 anos, quatro mulheres com idades entre 23 e 48 anos e uma criança de 07 anos de idade são os contaminados mais recentes. Pelo segundo dia consecutivo, a Vigilância de Epidemiologia registra criança dentre os novos casos.

Três Barras confirma, ainda, 2135 recuperados da doença, somados os 15 pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia; 35 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 66 mortes confirmadas por complicações do novo coronavírus.

Com as 42 consultas médicas realizadas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou a marca de 10.282 atendimentos prestados à população em um ano de abertura.

Está em 14,8% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com quatro pessoas internadas.

Dentre os hospitalizados estão três munícipes e um paciente de outras cidades da região e Estado. Até o fechamento desta matéria não haviam internações de moradores do município de Canoinhas.

O 465° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h50 desta terça-feira, 31.