Pedidos e pagamentos para compra de mudas frutíferas e plantas ornamentais seguem até 15 de julho

Visando promover a diversificação e a implantação de novos pomares domésticos, como também embelezar ainda mais os lugares públicos e privados do município, é que a Prefeitura de Três Barras está com inscrições abertas para aquisição de mudas frutíferas e plantas ornamentais.

O interessado tem até o dia 15 de julho para efetivar sua inscrição e fazer o pagamento do seu pedido junto à secretaria municipal de Agricultura, que está situada à Rua Vereador Ricardo de Oliveira n° 640, no bairro Zilda Pacheco/ Argentina. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

Estão sendo ofertadas mais de 140 opções entre laranjeiras, tangerineiras, limeiras ácidas, cítricas exóticas, ameixeiras, nectarinas, pessegueiros, videiras, caquizeiros, figueiras, kiwis, macieiras, pereiras, jabuticabeiras e mudas frutíferas diversas; e ainda mais de 70 tipos de mudas de flores, roseiras e plantas ornamentais.

“São mudas produzidas em estufas, certificadas e com qualidade garantida pela fornecedora”, frisou o secretário de Agricultura, Ernani Wogeinaki, que acredita num número recorde de pedidos.

A compra pode ser feita por qualquer pessoa, seja ela moradora da cidade ou do interior.

“Vale ressaltar que a Agricultura fará todo o acompanhamento do processo, intermediando desde a venda até a retirada das mudas por parte do solicitante”, acrescentou o secretário.

Informações adicionais sobre valores e espécies ofertadas podem ser obtidas através do fone (47) 3623-0213 ou pelo e-mail [email protected]