PANDEMIA: TRÊS BARRAS REGISTRA OITO NOVOS CASOS, DESTACA BOLETIM

Segundo o Setor Epidemiológico, foram registrados oito novos casos de covid-19, em Três Barras, nas últimas 24 horas. O município contabiliza, 2376 o total de infectados desde o início da pandemia. Quatro homens com idades entre 18 e 50 anos e quatro mulheres entre 21 e 51 anos de idade, são os contaminados mais recentes.

Três Barras confirma, ainda, 2289 recuperados da doença e 70 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus, a cidade segue com 17 casos ativos da doença.  A equipe de Vigilância em Saúde destaca a importância de manter todos os cuidados para o enfrentamento a pandemia.

“Ainda estamos em uma situação pandêmica, precisamos continuar respeitando os protocolos de segurança. O uso da máscara é extremamente obrigatório, a higienização das mãos com álcool em gel, evitar aglomerações e claro, se imunizar com todas as doses da vacina contra a covid-19” enfatiza a secretária de Saúde, Raquel Cunher Vieira.

Não há pacientes internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras. O 547° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal foi divulgado às 08h30 desta quinta-feira, 06.