Notícias do Município de Três Barras

PANDEMIA: TRÊS BARRAS REGISTRA 134 CASOS ATIVOS, DESTACA BOLETIM

COVID-19
PANDEMIA: TRÊS BARRAS REGISTRA 134 CASOS ATIVOS, DESTACA BOLETIM


Segundo o Setor Epidemiológico, foram registrados 19 novos casos de covid-19, em Três Barras, nas últimas 24 horas. O município contabiliza, 3484 o total de infectados desde o início da pandemia. Cinco homens com idades entre 31 e 59 anos, dez mulheres entre 26 e 56 anos e quatro crianças entre um e dez anos de idade, são os contaminados mais recentes.

 

Três Barras confirma, ainda, 3277 recuperados da doença, somados os 23 pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia e 73 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus, a cidade registra 134 casos ativos da doença. A equipe de Vigilância em Saúde destaca a importância de manter todos os cuidados para o enfrentamento a pandemia.

 

“Ainda estamos em uma situação pandêmica, precisamos continuar respeitando os protocolos de segurança. O uso da máscara é extremamente obrigatório, a higienização das mãos com álcool em gel, evitar aglomerações e claro, se imunizar com todas as doses da vacina contra a covid-19” enfatiza a secretária de Saúde, Raquel Cunher Vieira. 

 

Há três pacientes internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras. Sendo, um morador de Joinville, uma pessoa de Monte Castelo e um munícipe. O 577° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal foi divulgado às 08h30 desta quinta-feira, 17. 

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Veja algumas fotos desta notícia


Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal